Passeios

Quer ter uma ideia de como é passear em Fernando de Noronha?

Conheça os pontos turísticos de Fernando de Noronha. Confira abaixo e tenha bom passeio virtual!



Projeto TAMAR Tartarugas

O Projeto Tamar iniciou as pesquisas no arquipélago em 1984, mas, somente em 1996 foi inaugurado o Centro de Visitantes de Fernando de Noronha. Além do museu, uma das atividades do projeto é a abertura de ninho.

Veja Mais

Mirante da Baía dos Golfinhos

O Mirante da Baía dos Golfinhos é o lugar onde acontece o show dos Golfinhos Rotadores, por conta disso é estritamente proibido mergulhos e banhos no local. Por ser uma enseada cercada por pedras, o acesso só é possível de barco, com autorização especial do IBAMA.

Veja Mais

Vista do Forte de Nossa Senhora dos Remédios

Com construções históricas, A Vila dos Remédios (link) é o principal núcleo urbano da ilha e lá está localizado o Forte de Nossa Senhora dos Remédios, com vistas para as praias do Meio, da Conceição e do Morro do Pico.

Veja Mais

Trilha Atalaia

A trilha se inicia na Vila do Trinta com destino à Praia do Atalaia, berço da vida marinha do arquipélago. No caminho, a história geológica da ilha é contada através das rochas, observando o visual do Mar de Fora entre Caieira e Atalaia.

Veja Mais

Trilha Capim Açú

Considerada uma das trilhas mais longas, a Trilha Capim Açú começa na Vila da Quixaba com destino à Praia do Leão. Margeada por mata natural e mirantes, a trilha passará por piscinas e cavernas que descrevem um pouco as belezas da ilha.

Veja Mais

Trilha do Abreus

A trilha se inicia pela antiga pedreira nas proximidades da Vila do Sueste rumo à Abreus. Com descida íngreme, é possível contemplar do alto da colina o mirante e as piscinas naturais do local. Essa trilha também exige esforço físico devido a duração aproximada de 5 horas de caminhada.

Veja Mais

Trekking

A beleza de Fernando de Noronha, está além do surreal azul do mar e da exuberante fauna e flora: É possível realizar várias caminhadas no arquipélago, passando por mirantes, praias, cavernas, ruínas, fortalezas e antigas construções.

Veja Mais

Caminhada histórica

Indicada aos apreciadores da história, essa caminhada passa pelos principais pontos turísticos que narram o desenvolvimento do arquipélago. Desde a Vila dos Remédios, onde encontra-se boa parte do Sitio histórico de Fernando de Noronha, o palácio São Miguel, a igreja de Nossa Senhora dos Remédios, o Forte, até antigos casarios e presídios.

Veja Mais

Surfe

A melhor época para surfar em Noronha são nos meses de Janeiro e Fevereiro. Há dias em que se formam as ondas mais tubulares e consistentes do Brasil, fazendo da ilha uma versão brasileira do Havaí. Os melhores pontos para a prática são: Cacimba do Padre, Boldró e Conceição. Acredite nos seus olhos e aproveite, você está em Noronha!

Veja Mais

Projeto NAVE

A Expedição no Projeto Navi é uma outra forma de apreciar todas as belezas do fundo do mar presentes no rico ecossistema de Noronha.

Veja Mais

Entardecer

Saída do Porto de Santo Antônio rumo ao entardecer dos Morros dos Dois Irmãos, o passeio marítimo em embarcações estilo traineira ou pequenas lanchas é indicado para os admiradores do pôr-do-sol.

Veja Mais

Entre em Contato

Nosso Endereço

Rua Major José Inácio, 1942
São Carlos-SP, Brasil

Horário de Atendimento

Das 08:00 às 17:00
De Segunda à Sexta

Contato

contato@fernandodenoronhapacotes.com.br
Tel./WhatsApp: +55 16 99792-1253

Nossas Redes Sociais